17 dezembro, 2009

Porque tremeu..

O, ultimamente anual, tremor de terra, apareceu ontem sem avisar. Senti-o demasiado bem para o encarar com mais humor. Mesmo assim, aqui ficam os comentários que eu não deveria ter feito.
...
"Por momentos vi-me num filme protagonizado pelo John MacLane, o 'Aos Saltos no 1ºEsq.'"
...
"Pelo menos por hoje, desliguem o modo vibratório dos vossos telemóveis"
...
" No anterior pensei que me estivessem a abanar a cama. No de hoje...não!"
...
"Se hoje tremeu assim, imaginem domingo quando o Bruno Alves fizer uma entrada por trás ao Saivola!"
...
"O sismo só não foi maior porque o tribunal de contas chumbou o orçamento original!"
...
"Não posso ver mais séries catástrofe antes de dormir. Depois tenho sonhos reais!"
...
"O meu sismógrafo detectou 6.6 em Richeter (Sismo+Feijoada)"
...
"Publicidade com a Popota durante a madrugada não é boa ideia! Perceberam agora porquê? Se fosse com a Leopoldina, nem dávamos por isso!"
...
..
.
~:)

Sem comentários:

Enviar um comentário